Gab
Não tem como fazer isso. Além de ser o prédio de camarote não há acesso exclusivo por nenhuma via.
em Bate-Papo da Torcida > Realocar os visitantes na Arena
Em resposta ao tópico:
Já que pretendem tirar as cadeiras da sul, poderiam trocar os visitantes de lugar e colocá-los perto da Oeste. Isso os 'esconderia' da transmissão da TV.
