Jefferson Bertoncello
Concordo contigo, mas acho que se justifica por conta da saída do Maycon e pela depressão que o Dorival entrou quando ele saiu. Trouxeram o Allan que supostamente tem as mesmas características do Maycon pra ele parar de reclamar e o salário de ambos é próximo.
em Bate-Papo da Torcida > Info: Questões financeiras barrou Arthur Cabral
Em resposta ao tópico:
Postura correta.
Agora eu pergunto, porque aceitaram arcar com o salário de quase 1 milhão do Allan?
Nisso também teria que ter responsabilidade financeira.




