Kontratudo
Assim que o Vasco assinar a nova SAF, vamos ficar vendo eles só melhorarem.
em Bate-Papo da Torcida > Saf
Em resposta ao tópico:
Botafogo e vasco no fundo do poço mesmo com saf e torcedor não pode reclamar pq o cara comprou o clube ele faz o que bem entende