Homem-aranha
Vasco ganhou deles, tomaram sufoco do Athletico em casa, não é nenhum bixo papão além disso são baita freguês do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Espere uma derrota contra o Fluminense
Em resposta ao tópico:
É melhor assim, para você não ficar muito triste depois e irritado. A sua saúde é o mais importante, meu amigo

