Juan Veron
Oloko mas ao não é bem questão de ser bagre é entender a importância do jogador que a vezes não parece tanto para o público não é habilidoso. Mas é importante. Ele marca muito bem. Ele faz a proteção ali da zaga na saída de três.
Nos 3 títulos do clube em 1 ano e meio ele foi titular e importante. Por exemplo p Mathias Almeida da a Argentina o que esse cara fazia de craque? Só desarmava mesmo. É foi um cara com uma carreira Boa. Entre outros que podemos citar Tomasi na roma. Diego López uruguai baraja no valencia em 2001 a 2004. Ambrósini no milan. Galasek República Checa. Para o rosick jogar quem marcava. Para o baros koller poborsk. Nedved.
em Bate-Papo da Torcida > Qual é seu bagre de estimação favorito?
