Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cr7-corinthiano em 28/03/2026 às 12:17
Geralmente se o cara é ruim eu esculhambo mesmo, não consigo defender pereba
@spiderman em 28/03/2026 às 13:35
O protagonista que o time do povo precisa
Publicidade
Últimas respostas
@danilo.ronaldo em 28/03/2026 às 16:52
Everaldo, pois tem uma mandíbula definida de dar inveja.
@pedro.machado6 em 28/03/2026 às 15:06
Gustavo mosquito
@arnaldo.costa em 28/03/2026 às 15:02
Romero...
@ehnois.smith em 28/03/2026 às 14:37
Este daí é o que eu mais odeio
Publicidade
@lucasmoura2015 em 28/03/2026 às 13:50
Bruno César
@juan-sebastian-veron em 28/03/2026 às 13:22
Oloko mas ao não é bem questão de ser bagre é entender a importância do jogador que a vezes não parece tanto para o público não é habilidoso. Mas é importante. Ele marca muito bem. Ele faz a proteção ali da zaga na saída de três.
Nos 3 títulos do clube em 1 ano e meio ele foi titular e importante. Por exemplo p Mathias Almeida da a Argentina o que esse cara fazia de craque? Só desarmava mesmo. É foi um cara com uma carreira Boa. Entre outros que podemos citar Tomasi na roma. Diego López uruguai baraja no valencia em 2001 a 2004. Ambrósini no milan. Galasek República Checa. Para o rosick jogar quem marcava. Para o baros koller poborsk. Nedved.