Uilbor 08051992
Que seja.
É um mal necessário.
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção judicial
Em citação ao post:
Intervenção leva tempo mesmo, no bahia passou de um ano, muitos querem Intervenção, mas não estão preparados, com Intervenção não vai ter jogador de milhão, nada de depay, yuri...A meta é cortar custos $$$ jogadores baratos $$$ nada de gh, hugo e tantos outros $$$