Joseph Dias
Intervenção leva tempo mesmo, no bahia passou de um ano, muitos querem Intervenção, mas não estão preparados, com Intervenção não vai ter jogador de milhão, nada de depay, yuri...A meta é cortar custos $$$ jogadores baratos $$$ nada de gh, hugo e tantos outros $$$
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção judicial
