Américo Jorge
Com Dorival, daqui pra frente é só pra trás. Tem um monte de jogadores que estão com o saco cheio dele, mas não falam.
em Bate-Papo da Torcida > Até onde o Corinthians pode chegar nas copas e no Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Acredito que se manter o Dorival Jr no comando o Corinthians tem chances de chegar na final de pelo menos uma copa sendo cdb ou Libertadores, já pelo brasileirao Acredito que o Corinthians se conseguir ficar no G4 é muita sorte, mas pelo que vem jogando o Corinthians pode ficar até entre os 10 primeiros, mesmo perdendo jogos 'faceis' não vai correr risco de rebaixamento