Wesley Barbosa
Esse drogado, aspirador de pó, inútil não sai nada que se aproveite desse ser humano.
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande está certíssimo!
Em resposta ao tópico:
Onde já se viu?
Temos que contratar Everaldo, Matheus vital, Roger caveirão, Léo Natel, júnior Moraes, Robson bambu.
Onde já se viu trazer reforços da Europa?
