Paulo K
Não estou surpreso para tal atitude, são r4to$ e deve ter muitos podres para negar em entregar os documentos, podres que do qual não duvido! Espero que consigam descobrir tudo e possam condená-los!
em Bate-Papo da Torcida > MP vai solicitar documentos direto com a Ernest & Young
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo não quis abrir a caixa de Pandora, Osmar Stabile também não.
Mas parece que agora não tem pra onde fugir









