Leonardo Uzeda
Infelizmente laterais no Brasil são uma decepção, não consigo ver ninguém tão melhor assim, nem mesmo o Bidu.
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Santos
Em resposta ao tópico:
Que jogadorzinho medíocre, falar que Bidu joga menos que essa ameba é demais, delação chegando pra copa com um camisa 6 desses é de fu.der
