x

Post de Carlos Dias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não temos diretoria digna desse.nome há quase 20 anos...ou é ladrão o é trambiqueiro e semi analfabeto, que Deus nos ajude com a Intervenção Judicial!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, administrado por 1D10TA5...

Em resposta ao tópico:

'- Advirto, desde já, que a resistência no fornecimento de documentos e a apresentação de declarações de receitas inconsistentes acarretarão a nomeação de observador judicial ou interventor judicial, para garantir a efetividade e a lisura deste processo'.

Essas são as falas do Juiz, Guilherme Cavalcanti Lamego, que apontou divergências no âmbito do RCE (Regime de Centralização de Execuções) e afirmou que o clube declarou aproximadamente R$ 149 milhões a menos em receitas no mês de fevereiro...

O total de receitas que o Corinthians informou à Justiça para o pagamento da parcela de março foi de R$ 64,2 milhões. No entanto, os dados apresentados pelo clube indicam receitas de R$ 213,4 milhões em fevereiro. Ou seja, uma diferença de R$ 149,2 milhões.
Diante disso, o magistrado determinou que o clube preste esclarecimentos sobre os valores.

Até quando isso? Quando será o fim de tanta PALHAÇADA no Corinthians?

O quê que esses MALD1T05, DE5GRFAÇ@D05 estão fazendo do Corinthians?

Não APRESENTAM documentos que são pedidos, PORQUÊ?

Bando de 1D10TA5, o Juiz falou de INTERVENÇÃO...

É isso QUE VOCÊS QUEREM seus MALD1T05?

Não MOSTRAM OS DOCUMENTOS, porque VAI MOSTRAR OS TRAMBIQUES DE VOCÊS?

Só pode ser, NÃO É POSSÍVEL... Qual outra Explicação?

Esse Comportamento RIDÍCULO, de ficar Relutando em mostrar Documentos, leva todos a Pensarem isso. Mostra essa PORCARIA, põe tudo a limpo e PRONTO.

TÁ DEVENDO? Pelo jeito tá né!

Matéria do GE abaixo;

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/03/26/justica-exige-explicacoes-financeiras-e-alerta-para-risco-de-intervencao-no-corinthians.ghtml Intervenção no Corinthians: Justiça cobra R$ 149 mi em receitas | Ge O Corinthians enfrenta risco de intervenção judicial após o juiz apontar divergência de R$ 149 milhões em receitas no plano de pagamento de dívidas do RCE. ge.globo.com

Responder ao post do Carlos Dias

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    E ainda é a Argentina e França que continuam forte na copa

    Última resposta há 1 segundo por Rafael Guarda

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 33 segundos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Última resposta há 1 minuto por Henrique Vieira Grandisoli

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Esse ano será mágico, Brasil campeão mundial e Timão bicampeão da Liberta

    Última resposta há 2 minutos por RC Timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 5 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 7 minutos por Isaque Firmo Salim

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 8 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 9 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    5respostas

    acessar o tópico