San George
Esse era ruim como jogador, mas era brigador e soube ganhar o carinho da torcida até hoje, ao contrario de certos? Craques? Que vivem falando merd a na TV, que jogaram muito como jogador, mas cada vez menos tem o carinho do torcedor
em Bate-Papo da Torcida > Kazim virou treinador
Em resposta ao tópico:
Quem sabe ele seja um treinador melhor do que foi como jogador né?
Gringo da Favela quem lembra kkkk...

