Fome-nômeno Ronaldo
Mas isso a mídia não fala né!
Então a galera vai na onda que o cara prejudica o time financeiramente...
em Bate-Papo da Torcida > Custo-benefício de Memphis Depay
Em citação ao post:
Com a contribuição dele, a Valorizacao do Elenco em 40 milhões de Euros.
Cerca de 250 milhões de Reais.
Só aquele Twitte divulgando o André já rendeu 30milhoes
