Caio Santos
Concordo mano, seria uma boa testar. Mas ele também tem uma boa chegada na área
em Bate-Papo da Torcida > Esse seria o time ideal sem o Memphis?
Em citação ao post:
Tenho a impressão que se colocar o André Luiz como primeiro volante esse cara vai arrebentar na frente da zaga, imagina ele roubando bolas e saindo no contra-ataque...
