Luiz Guedes
Bidon só fez aquela jogada contra o Vasco e mais nada ou estou enganado
em Bate-Papo da Torcida > Estou cansado desta saída de bola em U
Em citação ao post:
Eu fiquei impressionado com o Bidon. Ele colocou a bola debaixo do braço. Cresceu demais como jogador, só precisa fazer isso com mais frequência.