Rafael Bertini
Amigo vou ver o jogo e vou torcer como louco pra ganhar, como sempre, minha diferença da sua é que sou realista, não vejo esse time evoluir e tem tempos. E você justifica não vitória com bola na trave? Rsrsrs somos muito azarados mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Já temos a desculpa para a derrota contra o Fluminense
Em citação ao post:
Você aí já pensando em derrota
Como ia ganhar da chapecoense se garro acertou a trave naquela falta? Como ia ganhar do varmengo se arbitragem não marcou pênalti no André Luiz? Sim, troca de treinador que o Corinthians ganha tudo de 5x0