Marcelo Milici
Não somente eles, eu também. O maior título do Corinthians nos últimos dez anos. Ganhamos paulistas, recopas e até brasileirão. Mas eu prefiro mil vezes a Copa do Brasil.
E qual o problema se ganharmos de novo? Achou ruim pq quer Brasileirão ou Libertadores?
Vá lamber sabão...
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem é muito boa
