Eduardo Sarri
O grande problema que o VAR deu a chance do juiz pensar bem e ele insistiu na expulsão depois se perdeu na pressão
em Bate-Papo da Torcida > Cazé é muito "carioca"
Em citação ao post:
Sem clubismo, eu acho que o lance da expulsão da expulsão foi interpretativo no limite... Não foi absurda a expulsão, mas também não teria sido absurdo o amarelo. Agora o pênalti foi escandaloso, fomos operados.