Orozimbo Santos
O problema é as falas tendenciosas, eles diziam que é plausível a expulsão, mas que juiz errou, isso é um absurdo de tanta maneiras
em Bate-Papo da Torcida > Cazé é muito "carioca"
Em citação ao post:
Sem clubismo, eu acho que o lance da expulsão da expulsão foi interpretativo no limite... Não foi absurda a expulsão, mas também não teria sido absurdo o amarelo. Agora o pênalti foi escandaloso, fomos operados.