Jackson Nobre
Estava lá, quando entraram esses moleques, coloquei a mão na cabeça e não acreditei, era jogo pesado, jogadores do Flamengo furando a bola...era para entrar com Vitinho e até o Zacarias...os moleques sentiram o peso demais
em Bate-Papo da Torcida > Sempre as mesmas mudanças, sempre o mesmo final
Em resposta ao tópico:
Todo jogo é a mesma cartilha, entra Gui Negão, Matheus Pereira e Kayke. Ninguém faz nada. O Zakaria, que dizem ser um camisa 10, Corinthians precisou de passes precisos hoje, nem se quer entrou. De novo com um a mais, quase sem finalização no gol.
Não sou do time de demitir o atual técnico, mas como isso irrita!