Kauê Zambelli
Então, eu até penso assim também, que o cara deve ser MUITO ruim pra não estar entrando
Porém, aí vejo Pedro Raul entrando, o Hugo botinha antes da lesão, o Cacá antes de sair fora, e por aí vai kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria Labyad
Em citação ao post:
Treinador algum colocaria seu cargo em risco por birrinha com jogador.
O Zacarias deve ser muito ruim nos treinos.




