Marcello Figueiredo
Nenhum tá pronto, e nem sei se um dia estarão
em Bate-Papo da Torcida > Kayke, Gui Negão e Dieguinho...
Em resposta ao tópico:
Acho que deveria emprestar para ganhar rodagem e não ficar irritando o torcedor do Corinthians!
Quais deveriam sair?
- 16 votos
Todos os 3
- 4 votos
Gui Negão
- 3 votos
Dieguinho
- 0 votos
Kayke













