Armando G.o.a.t
Da hora, mora em sc vou lá roubar a tua casa kkkkkk
Brincadeiras a parte boa sorte e que não seja pé frio kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cara eu estou muito feliz
Em resposta ao tópico:
Passei o sorteio inteiro pedindo pra vir o Barra, e veio mesmo!, não vejo a hora de ir para o estádio aqui perto