Sandro Rocha
Quanto a isso não tenho duvida, se realmente apareceu oportunidade pelo Gui Negão e não venderam fizeram besteira, outro que não agrega nada quando entra é o Kayke, você na cara dele que esta desconfortavel, e tem medo, só recebe a bola penteia e toca de lado. Por mim poderia ser facilmente esmprestado para ganhar rodagem e experiência, não entendi o Dorival barrar o Dieguinho
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
