Rafael Bertini
Vejo que o clima entre diretoria e técnico já não anda bem, vejo Memphis reclamando com razão dos preparadores físicos, basta ver o caso do Kaio César, vejo o time com uma sequência de 7 jogos sem vencer.
Aí vejo que o Marcelo Paz nesse período de data FIFA vai tentar passar pano para acalmar as coisas e botar tudo no trilho, o que até entendo. Mas a questão que deveria ser perguntado ao Paz é, se na volta do time a gente perder para o Fluminense o que vai acontecer? E todo mundo sabe a resposta, Dorival com 8 jogos sem vencer não vai resistir, nem Ancelotti resistiria. E tenho certeza que todo corintiano aqui não imagina ver esse time jogando bem na volta da data FIFA, pq o histórico prova isso. Então Paz, ou você demiti o técnico agora ou reza pra esse time voltar voando, do contrário lá na frente não vai sobrar só para o Dorival, vai sobrar pra você também, por ter feito a gente perder tempo de preparação.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho uma única certeza dessa data FIFA

