Mano Jr
Dorival tem que ser COBRADO! Mania de pedir demissão de técnico; até parece que a diretoria que entende zero de futebol vai trazer alguém melhor para o posto; santa ingenuidade. Quantos técnicos foram demitidos de 2020 pra cá? Resolveu o problema? Dorival tem que ser cobrado, este é um dos papéis de um gestor; é chegar nele e cobrar: aí fulano, tua comissão técnica custa 2,5 milhões mensais e o resultado e desempenho da equipe está péssimo, precisa melhorar, você é pago pra isso. Demissão é o que estes caras querem; Corinthians se especializou em adiantar a aposentadoria destes profissionais com sua impulsividade e falta de cobrança interna.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival tem que ser demitido!
Em resposta ao tópico:
Há anos o Corinthians não tem o elenco que tem agora e esse time só tem uma jogada que é a descida dos laterais. É um absurdo a inoperância deste senhor! Mexe errado, na hora errada. Escala errado, Não sei como esse cara chegou onde chegou, Ele tem muita sorte, isso sim!
