Rodrigo Souza
Desculpa mano, mas gui megao foi delírio coletivo, todos os gols que fez, foi empurrar pra dentro do gol ou ma base da trapalhada caindo com bola e tudo. É fraquissimo
em Bate-Papo da Torcida > Seguimos empilhando 'jogos ganháveis' e pode custar caro!
Em citação ao post:
Na transmissão da Record, disseram que o Corinthians é o time que menos finaliza no gol pior que Remo, Chapecoense, Santos, Vitória... E tem louco aqui que defende o pardal...





