Juan Veron
Fez falta no jogo. E podia esperar pra mexer no telefone né.
em Bate-Papo da Torcida > E o ídolo maior usando o celular?
Em resposta ao tópico:
O gringo de 6 milhões, metendo migué e mexendo no celular, normal né, afinal decide todos os jogos. Kkkkk
