Bue
Estão repercutindo mais a expulsão, do que o pênalti escandaloso que teve no André... E para surpresa de zero pessoas, tem comentarista aqui do meu tumão, que acha o pênalti discutível. Enquanto os cara lá dos mulambos, estão em peso falando da expulsão. Não é de hoje que, os que se dizem jornalista preferem fazer média, do que olhar a realidade. Agora imaginem esse mesmo lance no Arrascaeta no Maracanã? Deixo pra vocês comentarem... Mas posso adiantar que esses mesmos pseudos jornalistas, estariam tendo orgasmos pela bunda. Sic
em Bate-Papo da Torcida > Cara é inacreditável, a mídia seguimentada do Corinthians é nojenta...



