Victor Palácio
Na verdade quando o Corinthians tá com um a mais aí o jogo se equilibra, é como se daí fosse de igual pra igual
em Bate-Papo da Torcida > Nem parece que está com 1 a mais
Em resposta ao tópico:
Como sempre esse time é ridículo, o Flamengo toca, toca e deixa o tempo passar, time frouxo dms