Nosred Volz
P nenhuma, Mancini quando teve que trabalhar em times grandes peidou na farofa, é técnico pra time mediano-pequeno, o único trabalho validado que ele tem na carreira foi em 2005, só 21 anos atrás. De fato os times deles são organizados mas não passa disso, futebol pragmatico, toda partida que eu assistia do Mancini aqui a impressão é que entrava pra empatar os jogos e nada mais.
em Bate-Papo da Torcida > Isso merece um post
Em citação ao post:
Eu entendi o que ele quis dizer e se eu entendi certo, ele não tá falando que Mancini seria a solução.
Ele quis dizer que por pior que técnico seja, se ele tiver o mínimo de noção ele vai conseguir fazer um trabalho OK.
Na temporada que o Mancini esteve aqui, todo mundo dava como certo o rebaixamento. Tanto pela própria comissão quanto pelo elenco horrível que a gente tinha, mas ele conseguiu fazer o máximo que ele poderia fazer a terminamos razoavelmente bem no nosso limite.
Esse esforço que o Mancini fazia, o Dorival não faz.
O time tá com Dorival faz 1 ano, ele chegou em Abril do ano passado. 1 ano que ele treina o time todo dia e não temos uma triangulação, um toque de bola mais certo, a única coisa que temos é toque pra trás e bicuda pra frente.
Não é porque o Mancini fez um trabalho bom com o que tinha, que ele é o certo pra substituir Dorival. Assim como o técnico do Coritiba não é o certo só porque deu um nó tático no Dorival na Arena. Eles não são os certos, mas o Dorival também não é. Quanto mais tempo demorarem pra derrubar esse cara, mais da temporada a gente perde.

