Memphis Depão
Eu entendi o que ele quis dizer e se eu entendi certo, ele não tá falando que Mancini seria a solução.
Ele quis dizer que por pior que técnico seja, se ele tiver o mínimo de noção ele vai conseguir fazer um trabalho OK.
Na temporada que o Mancini esteve aqui, todo mundo dava como certo o rebaixamento. Tanto pela própria comissão quanto pelo elenco horrível que a gente tinha, mas ele conseguiu fazer o máximo que ele poderia fazer a terminamos razoavelmente bem no nosso limite.
Esse esforço que o Mancini fazia, o Dorival não faz.
O time tá com Dorival faz 1 ano, ele chegou em Abril do ano passado. 1 ano que ele treina o time todo dia e não temos uma triangulação, um toque de bola mais certo, a única coisa que temos é toque pra trás e bicuda pra frente.
Não é porque o Mancini fez um trabalho bom com o que tinha, que ele é o certo pra substituir Dorival. Assim como o técnico do Coritiba não é o certo só porque deu um nó tático no Dorival na Arena. Eles não são os certos, mas o Dorival também não é. Quanto mais tempo demorarem pra derrubar esse cara, mais da temporada a gente perde.
em Bate-Papo da Torcida > Isso merece um post
Em resposta ao tópico:
O cara fala assim: manda o Dorival embora, porque tem um monte de opção e qual e a sugestão dele? Mancini que ganhou uma Copa do Brasil a 100 anos atrás, no lugar do Dorival que e multi campeão.
Pelo amor de deus...kkk










