Cleiton 289
Exatamente! É aí que o Leonardo Jardim acertou também, pois vi uma matéria no GE da entrevista dele pós jogo dizendo que cobrou os jogadores no vestiário durante o intervalo. Você acha que o dorival júnior cobra os jogadores do Corinthians no intervalo? Eu duvido.
em Bate-Papo da Torcida > Leonardo Jardim fez o certo
Em citação ao post:
Agora um ponto. Do que adianta o técnico colocar todos os titulares, e os caras entrarem em campo com aquela intensidade de tartaruga cansada e não fazer os caras se imporem, lutarem pelo resultado desde o primeiro minuto de jogo. Ainda tem a hipótese 2. Os caras fazem um gol no começo do jogo e ficam tocando infinitamente, muitas vezes devolvendo ao Hugo, que ou tocara errado ou dará um chutão sem direção e o adversário virá para cima.
Colocar os titulares para eles andarem em campo não dá. O Corinthians tem um sério problema de comando e nem falo só do técnico. Os gerentes e diretores ou presidentes do Corinthians, ao longo da última década não cobram mais ninguém e não fazem pq estou preocupados com outras coisas ou não pagam os jogadores e não tem moral para chegar cobrando ninguém!
