Daniel Fernandes
Agora um ponto. Do que adianta o técnico colocar todos os titulares, e os caras entrarem em campo com aquela intensidade de tartaruga cansada e não fazer os caras se imporem, lutarem pelo resultado desde o primeiro minuto de jogo. Ainda tem a hipótese 2. Os caras fazem um gol no começo do jogo e ficam tocando infinitamente, muitas vezes devolvendo ao Hugo, que ou tocara errado ou dará um chutão sem direção e o adversário virá para cima.
Colocar os titulares para eles andarem em campo não dá. O Corinthians tem um sério problema de comando e nem falo só do técnico. Os gerentes e diretores ou presidentes do Corinthians, ao longo da última década não cobram mais ninguém e não fazem pq estou preocupados com outras coisas ou não pagam os jogadores e não tem moral para chegar cobrando ninguém!
em Bate-Papo da Torcida > Leonardo Jardim fez o certo
Em resposta ao tópico:
Entrou com o time titular e, assim que fez o resultado, tirou a maioria dos titulares desgastados. Não é isso que deveria ser feito? Colocar os titulares, fazer o resultado e só depois ir mudando o time? Qual o sentido de colocar o time reserva, passar um sufoco para time ruim e depois ir colocando titulares para eles correrem 5x mais contra o tempo para fazer o resultado e se desgastar mais ainda? Sinceramente, não entendo.

