Guilherme Dutra
Fui contra a demissão dos Dias e a contratação do Dorival, mas não vejo sorte na conquista da CBD, pois ele ganhou vârias seguidas, mas parece está perdendo o vestiário, o jogadores não se doam mais como antes.
em Bate-Papo da Torcida > Sorte
Em citação ao post:
Mas até agora a sorte esteve do lado do bu rival. Ou a gente esqueceu que na Copa do Brasil a vaga na final era do Cruzeiro, mas o Gabriel bateu com desleixo o pênalti?