Márcio Rodrigues
Chape e Santos vão brigar pra não cair.. Pelo menos um desses jogos dava pra ter vencido..
em Bate-Papo da Torcida > A b.ost@ foi quando perdeu para o Coritiba em casa!
Em resposta ao tópico:
Se tivesse feito a obrigação de ter ganhado os empates fora de casa não seriam os desastres que foram...



