x
Fórum do Corinthians

A b.ost@ foi quando perdeu para o Coritiba em casa!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de MONKEY

Ranking: 2.674º

Monkey 1.402 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2026 às 07:03
Por MONKEY (@ronald.kenedy)

Se tivesse feito a obrigação de ter ganhado os empates fora de casa não seriam os desastres que foram...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 20/03/2026 às 07:09

Chape e Santos vão brigar pra não cair.. Pelo menos um desses jogos dava pra ter vencido..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano Marques

Fabiano 106 posts

@fabiano.marques2 Apoiador em 20/03/2026 às 15:38

Perfeito!

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.892º

Carlos 1.994 posts

@carlos-arruda em 20/03/2026 às 10:26

Exato
mas esse time de barriga cheia é acomodado e nosso técnico não tem pulso firme para cobrar

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 20/03/2026 às 08:55

Vergonhoso

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.013 posts

@rosananun em 20/03/2026 às 07:04

Exato