Samuel Lopes
Torcer nem tem que cobrar, eles acham que estão em um spa de férias e só joga quando querem
em Bate-Papo da Torcida > Time acostumado a ficar em 10 lugar...
Em resposta ao tópico:
Brasileiro é isso aí... Torcer pra um milagre na Libertadores e/ou uma campanha campeã na copa Br, do contrário, é feliz 2027...
