Joa Rar
São jogos difíceis
Mas mano pode ter certeza
São jogos muito mais difíceis para eles pegar Corinthians
Mas aí entra aquele fato
Ah mas o peñarol tem tradição na Libertadores
Ok mas se a gente for ver por esse lado
O Corinthians tem muito mais tradição que o Santa fé
E o platense e o bichinho feio do grupo
Estreante na Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores
Em resposta ao tópico:
São times que podem dar trabalho, principalmente Peñarol e Santa Fé, mas somos o Corinthians. Ao mesmo tempo que nos preocupamos aqui, eles se preocupam mais lá.

