Filipe Silva
Qualquer grupo que tenha Barcelona do Equador, Inter de Chiuaua, Universidad del poste é grupo da morte para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre nosso grupo da morte
Em resposta ao tópico:
Se elenco quer ser campeão vai ter que mostrar competência e mostrar quem manda nesse grupo. Vamos ver se os 'guerreiros' vão parar de perder pontos pra times fáceis. Agora a cada jogo é uma final.
