Corneta
Ele é MUITO profissional nesse caso.
Ele pediu um jogador. Não veio.
Empurraram pra ele um jogador que foi indicado por outro jogador.
O que o profissional faz?
Deixa esse cara de lado.
Isso em QUALQUER lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Zakaria - minha opinião!


