Israel Dias
é então você paga multa e contrata outro, o cara ganhou três títulos, se ele ganhar a Libertadores ou Copa do Brasil, e não cair no Brasileirão tá ótimo, infelizmente o brasileiro vai ser de um dos dois rivais, esse dois rivais são protegidos e não são investigado como deveria ser
em Bate-Papo da Torcida > Cansei de Dorival
Em resposta ao tópico:
Dorival Júnior elevou o conceito de gestão de elenco: depois de 10 dias de descanso, resolveu poupar… pra não atrapalhar o descanso.
Coerente. Vai que o jogador entra em campo e rompe o músculo de tanto não fazer nada.
Se continuar assim, o calendário ideal é simples: folga, folga, poupa… e, se sobrar tempo, talvez um futebolzinho a noite na Arena.



