Rodrigo
Dorival ganhou 2 títulos e não 3. Nem a conta você tá acertando, quem dirá na argumentação...
Dorival é horrível
em Bate-Papo da Torcida > Cansei de Dorival
Em citação ao post:
é então você paga multa e contrata outro, o cara ganhou três títulos, se ele ganhar a Libertadores ou Copa do Brasil, e não cair no Brasileirão tá ótimo, infelizmente o brasileiro vai ser de um dos dois rivais, esse dois rivais são protegidos e não são investigado como deveria ser

