Juliano Pereira
O Corinthians tem um futebol extremamente lento, burocrático e engessado. Nossa percepção dos espaços e ataque aos espaços vazios é péssima! Parece que só Yuri Alberto e André que atacam os espaços.
Aliás parece que só Yuri Alberto, André e agora aparentemente o Kaio César têm tesão em jogar bola de um jeito dinâmico nesse time. O resto quando está com a bola no pé parece que se contenta apenas em ficar cozinhando o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Vejam como esse time é mal treinado. O time estava com dois...
Em resposta ao tópico:
O time estava com dois jogadores a mais, mas achava que estava dez para dez na linha.
O Garro morrendo pedindo para o Allan dar opção no meio de campo, e o bobão andando ali no meio.
O Bidon também é esse jogador tonto aí. Por que ele não trouxe a bola para o meio? Por que ele não pediu para o Allan dar opção? Por que ele quis trancar o jogo? Burrice.
O Memphis forçou o passe e a bola saiu pela linha de fundo.
O Doriva l nunca disse para esses jogadores como jogar quando têm dois jogadores a mais?
Outra coisa idiota desse time é que, quando está com um jogador a mais, os zagueiros deixam de jogar e começam a aceitar o volante ir pegar a bola no pé deles. Os zagueiros se tornam as peças fundamentais da vantagem numérica, ou seja, eles têm que participar como primeiro passe. Volante não pode mais descer muito, mas sim receber a bola à frente.












