Marcelo Db
Exatamente isso
em Bate-Papo da Torcida > Vejam como esse time é mal treinado. O time estava com dois...
Em citação ao post:
O Corinthians tem um futebol extremamente lento, burocrático e engessado. Nossa percepção dos espaços e ataque aos espaços vazios é péssima! Parece que só Yuri Alberto e André que atacam os espaços.
Aliás parece que só Yuri Alberto, André e agora aparentemente o Kaio César têm tesão em jogar bola de um jeito dinâmico nesse time. O resto quando está com a bola no pé parece que se contenta apenas em ficar cozinhando o jogo.