x
Fórum do Corinthians

Vejam como esse time é mal treinado. O time estava com dois jogadores a mais!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.976 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2026 às 00:36
Por Falcão (@feliz-daconta)

Vejam como esse time é mal treinado. O time estava com dois jogadores a mais

O time estava com dois jogadores a mais, mas achava que estava dez para dez na linha.

O Garro morrendo pedindo para o Allan dar opção no meio de campo, e o bobão andando ali no meio.

O Bidon também é esse jogador tonto aí. Por que ele não trouxe a bola para o meio? Por que ele não pediu para o Allan dar opção? Por que ele quis trancar o jogo? Burrice.

O Memphis forçou o passe e a bola saiu pela linha de fundo.

O Doriva l nunca disse para esses jogadores como jogar quando têm dois jogadores a mais?

Outra coisa idiota desse time é que, quando está com um jogador a mais, os zagueiros deixam de jogar e começam a aceitar o volante ir pegar a bola no pé deles. Os zagueiros se tornam as peças fundamentais da vantagem numérica, ou seja, eles têm que participar como primeiro passe. Volante não pode mais descer muito, mas sim receber a bola à frente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juliano Mendes Pereira

Ranking: 1.917º

Juliano 1.966 posts

@juliano.mendes.perei em 18/03/2026 às 07:55

O Corinthians tem um futebol extremamente lento, burocrático e engessado. Nossa percepção dos espaços e ataque aos espaços vazios é péssima! Parece que só Yuri Alberto e André que atacam os espaços.

Aliás parece que só Yuri Alberto, André e agora aparentemente o Kaio César têm tesão em jogar bola de um jeito dinâmico nesse time. O resto quando está com a bola no pé parece que se contenta apenas em ficar cozinhando o jogo.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 18/03/2026 às 07:37

Não conseguem fazer o básico

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Pavone

Ranking: 7.440º

Felipe 355 posts

@felipe.pavone em 24/03/2026 às 14:30

Tem que parar de tocar para trás, dar mais opção para o companheiro, triangular rápido e nunca criar para o Hugo

Foto do perfil de Anderson Albano

Anderson 55 posts

@anderson-albano em 20/03/2026 às 14:50

Quando de 6 contra 5 são dois jogadores a mais? E outra coisa se o jogador não toma iniciativa a culpa é do treinador? Menos né. O Corinthians tem um futebol lento e os jogadores demoram pra pensar a jogada isso sim, mas a maioria dos jogadores que ai estão não foi o Dorival que pediu. E vou falar igual o Neymar: Pode até trocar o treinador, mas os jogadores que ali estão são os mesmos, então se não mudar a atitude não adianta estar com o Ancelloti ou o Guardiola no banco que não vai resolver

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.447º

José 2.564 posts

@jose.carlos.silva14 em 20/03/2026 às 12:59

Jogadores são os responsáveis pela campanha questionável até o momento

Foto do perfil de Leandro V.

Leandro 35 posts

@leandro-v em 20/03/2026 às 12:38

Não tem como não dizer que não é culpa do Dorival, ele tem um elenco muito pior que o dos Diaz e do Vitor Pereira e ainda sim os resultados são extremamente piores, o time não ataca, defende bem, mas simplesmente fica de toque de lado, de forma despretensiosa, eu defendia o Dorival, mas depois do jogo contra a chape acabou, SAIA DO CORINTHIANS DORIVAL

Publicidade

Foto do perfil de José Auro Albuquerque

José 120 posts

@ze.auro em 20/03/2026 às 09:41

Garro não é melhor do que Souza ou Rodriguinho. Isto para não compará-lo com Zenon, Neto, Ricardinho ou Jadson.

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 19/03/2026 às 23:40

Time que quer fazer gol precisa saber também dar chutão pros atacantes brigar e a bola sobrar lá na frente. Com 2 a mais querer jogar com posse é deixar adversário na boa.

Foto do perfil de Luiz Antônio Sciola

Luiz 118 posts

@luiz.antonio.sciola em 19/03/2026 às 23:16

O Bidon voltou a ser o que ele era antes da contusão jogador mediano só toca a bola p trás

Foto do perfil de Sergio Barbosa

Ranking: 6.733º

Sergio 414 posts

@sergio-barbosa1 em 19/03/2026 às 10:35

Esse 11 contra 9 foi atipico, foram só acho que 8 minutos nessa situação e o Santos consumiu metade do tempo em cera, o que o juiz não? Viu? Faltou um pouco de paciencia, como nesse lance o Memphis ter arriscado. Ai a bola sai pela linha de fundo e mais um minuto para a reposicao