Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juliano.mendes.perei em 18/03/2026 às 07:55
O Corinthians tem um futebol extremamente lento, burocrático e engessado. Nossa percepção dos espaços e ataque aos espaços vazios é péssima! Parece que só Yuri Alberto e André que atacam os espaços.
Aliás parece que só Yuri Alberto, André e agora aparentemente o Kaio César têm tesão em jogar bola de um jeito dinâmico nesse time. O resto quando está com a bola no pé parece que se contenta apenas em ficar cozinhando o jogo.
Não conseguem fazer o básico
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.pavone em 24/03/2026 às 14:30
Tem que parar de tocar para trás, dar mais opção para o companheiro, triangular rápido e nunca criar para o Hugo
@anderson-albano em 20/03/2026 às 14:50
Quando de 6 contra 5 são dois jogadores a mais? E outra coisa se o jogador não toma iniciativa a culpa é do treinador? Menos né. O Corinthians tem um futebol lento e os jogadores demoram pra pensar a jogada isso sim, mas a maioria dos jogadores que ai estão não foi o Dorival que pediu. E vou falar igual o Neymar: Pode até trocar o treinador, mas os jogadores que ali estão são os mesmos, então se não mudar a atitude não adianta estar com o Ancelloti ou o Guardiola no banco que não vai resolver
@jose.carlos.silva14 em 20/03/2026 às 12:59
Jogadores são os responsáveis pela campanha questionável até o momento
@leandro-v em 20/03/2026 às 12:38
Não tem como não dizer que não é culpa do Dorival, ele tem um elenco muito pior que o dos Diaz e do Vitor Pereira e ainda sim os resultados são extremamente piores, o time não ataca, defende bem, mas simplesmente fica de toque de lado, de forma despretensiosa, eu defendia o Dorival, mas depois do jogo contra a chape acabou, SAIA DO CORINTHIANS DORIVAL
Publicidade
@ze.auro em 20/03/2026 às 09:41
Garro não é melhor do que Souza ou Rodriguinho. Isto para não compará-lo com Zenon, Neto, Ricardinho ou Jadson.
@fefefiel em 19/03/2026 às 23:40
Time que quer fazer gol precisa saber também dar chutão pros atacantes brigar e a bola sobrar lá na frente. Com 2 a mais querer jogar com posse é deixar adversário na boa.
@luiz.antonio.sciola em 19/03/2026 às 23:16
O Bidon voltou a ser o que ele era antes da contusão jogador mediano só toca a bola p trás
@sergio-barbosa1 em 19/03/2026 às 10:35
Esse 11 contra 9 foi atipico, foram só acho que 8 minutos nessa situação e o Santos consumiu metade do tempo em cera, o que o juiz não? Viu? Faltou um pouco de paciencia, como nesse lance o Memphis ter arriscado. Ai a bola sai pela linha de fundo e mais um minuto para a reposicao