Daniel Mendes
Rapaz, demora pra chegar esse 'vamu ver viu'. Até lá tem tanta seleção europeia chinfrim cara, na média os sul americanos não ficam atrás não!
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Marquinhos PSG
Em citação ao post:
Pô, cara! Dá pra comprar a qualidade das eliminatórias Europeias com a Sul-americana?
Lá as seleções na hora do 'vamo ver' só jogam a elite contra a elite. Aqui existem seleções 'carne de pescoço' soq bem menos comparado a lá! Até que a Alemanha ficar jogando contra Portugal, Inglaterra, França etc é muito mais desafiador doq ficar jogando contra Equador, Colômbia, Chile!
Por isso que vimos essa hegemonia europeia por tantos anos! 20 anos prum sul-americano ganhar dnv... Demorou anos para o Brasil penar aqui, mais pela 'qualidade' dos nossos jogadores doq por força regional.

