Tulio Melo
Bom dia jovens.
Muito tem se falado, do PÉSSIMO desempenho do time, nessas últimas 5 a 6 partidas.
Vou até um pouco mais longe, fora o título contra o Flamengo, nós praticamente não jogamos bola esse ano.
Eu particularmente, vinha com uma boa expectativa pra esse ano, mas é claro, com pés no chão.
Fomos campeões de uma Copa do Brasil, após anos. Muitos anos mesmo. E também sem ganhar um título considerado grande.
Com relação a futebol esse ano, o time está devendo, muito.
Porém, não demitirá o Dorival nesse EXATO momento.
A menos, que fosse pra trazer um Artur Jorge da vida, mas que ao que parece, vai para o Cruzeiro.
Retomando minha linha de raciocínio.
Não há mais desculpas.
Não tem mais essa de não tem elenco, calendário, e afins.
Chegaram nomes, e nomes úteis.
Como Lingard, Gabriel paulista que melhorou a zaga (não vou entrar em detalhes sobre a falha individual dele da última partida). Matheus Pereira, também útil.
Enfim, chegaram bons nomes, e nomes úteis. E teremos o retorno do Yuri.
Então; daria uma sequência para o Dorival, com todos os nomes que chegaram.
Repito: Não há mais desculpas.
Ou agora, quando todos estiverem disponíveis, faz o time jogar, ou aí sim, é rua!
em Bate-Papo da Torcida > Minha sincera opinião sobre Dorival Júnior (Fica ou Continua.)










